Meu carro é novo em folha, 2023 GLC 300 AWD, com apenas um mês e meu aplicativo mostra bateria de 12V fraca. Por que isso? Eu amo meu carro, mas estou decepcionado que meu carro novo esteja com problemas de bateria...
Obrigado novamente!!Sim, como uma tomada de isqueiro, uma gêmea da que está na área da mala. No lado do passageiro, escondida sob a parte inferior do painel, entre o console e a porta da caixa de luvas. Veja a página 123 no manual do operador de 2023.
Sim, eu também gostaria de ouvir o que dizia essa carta. Já levei o meu 24 GLC 300 à concessionária quatro vezes com problemas elétricos do mesmo tipo.Pode ser mais específico sobre a carta que recebeu? O que exatamente dizia?
Olá, eu também acabei de abrir uma reclamação com uma segurançaMeu problema foi resolvido com a atualização do software. Recebi uma carta da Mercedes sobre o mesmo.
Como você o coloca no modo 'Stand By'?Olá pessoal, como eu disse no meu post anterior #22, se você for deixar o carro estacionado por mais de alguns dias, deixe-o no modo "standby". Descobri que isso evita esses problemas elétricos.
O que vocês fizeram então? Está completamente resolvido agora?O mesmo problema com o meu novo GLC 300 de 2023. ☹
Está completamente resolvido para você agora? Além disso, como funcionam esses carros emprestados? É coberto apenas pela MB ou pelo seu seguro?Fiz a minha revisão B na semana passada. Reportei os 4 alertas de bateria desde a última bateria nova. O diagnóstico não mostrou nada de anormal, mas eles substituíram a bateria (original e agora 3 substituições.) Sem diagnósticos mais profundos que foram prometidos há 2 baterias atrás.
Sem avisos nos últimos 3 meses com a 3ª bateria e 4ª bateria ok desde que foi instalada há 5 dias.
Eu ainda acho que é um problema eletrônico mais profundo, mas eles têm estado dispostos a colocar baterias novas, então eu acho que estou bem até/a menos que comece a avisar/descarregar novamente. Eles ainda dizem que não há alertas técnicos sobre o problema.
Consegui usar um EQB como carro emprestado.
Eu tenho o mesmo problema com meu Mercedes GLC300 2019 nos últimos 4,5 anos. Concessionárias, precisam dirigir o carro por uma distância maior pelo menos uma vez por semana.Meu carro é novo, GLC 300 AWD 2023, com apenas um mês e meu aplicativo mostra bateria de 12V fraca. Por que isso? Eu amo meu carro, mas estou decepcionado que meu carro novo esteja com problemas de bateria...
Finalmente, eles tentaram atualizações de software que pareceram ok por 3 meses, então os avisos de bateria de 12V aconteceram talvez 4 vezes durante o ano. Nada de ruim até que encontrei um GLC300 totalmente morto ontem - sem avisos. Usei o chaveiro para abrir manualmente a porta/capô. Tentarei ligar ou rebocar hoje. A única coisa nova foi um aviso de freio de estacionamento aparentemente aleatório X 2 em 6 semanas - não parecia relacionado a esta última falha total. Esta será a visita 6, 4 baterias e contando (com um carro atualmente morto)Está completamente resolvido para você agora? Além disso, como funcionam esses carros emprestados? É coberto apenas pela MB ou pelo seu seguro?