Mercedes GLC Forum banner
41 - 60 of 76 Posts
Estou prestes a completar 6 meses de posse do novo GLC 2024. Sou um motorista de baixa quilometragem, o trajeto diário é de cerca de 16 quilômetros. Recebo um alerta de aviso recorrente "o status de carga da bateria de partida está muito baixo. Para garantir que o veículo ligue, dirija 50-100 quilômetros ou conecte a um carregador de bateria". Tenho o mesmo trajeto há mais de 30 anos e tive Chevy, Ford, BWM e nunca tive esse problema. Meu gerente de serviço Mercedes local me diz que a "solução" da Mercedes é fazer um "passeio de domingo" ou usar um carregador lento. Este é o novo design "híbrido" da Mercedes, que deveria ser mais eficiente em termos de combustível. Mas, no meu caso, qualquer economia de combustível é compensada pelos "passeios de domingo" necessários. E quem vai abrir o capô e conectar um carregador lento?? Parece-me que os engenheiros da Mercedes erraram e entregaram um design falho. Perguntei ao meu revendedor qual é o requisito de quilômetros "de design" por dia para evitar esse problema, até agora nenhuma resposta. Mais alguém está com esse problema?
Tive o problema da bateria fraca também. Acabou sendo relacionado a respingos no fio terra durante a produção. O técnico limpou os respingos e eles substituíram a bateria de partida. Não tive problemas há vários meses. Espero que isso ajude outras pessoas com o problema.

Eu também tive o problema da bateria fraca. Acabou por estar relacionado com o excesso de pulverização no fio terra durante a produção. O técnico limpou o excesso de pulverização e eles substituíram a bateria de arranque. Não tive mais problemas há vários meses. Espero que isso ajude outras pessoas com o problema.
Eles resolveram o mesmo problema comigo, realizando atualizações de software em todas as quatro portas

Discussion starter · #45 ·
Ainda estou a passar pelo processo da lei do limão de Maryland, a trabalhar com o Procurador-Geral do Estado. Acabei de completar um ano de posse. A Mercedes continua a afirmar que a solução está em "mim", para fazer uma viagem de 30-60 milhas e/ou instalar um carregador de manutenção. Ridículo. Já o levei à oficina da Mercedes 4 vezes, cada vez uma "atualização de software". O problema persiste. Felizmente, nunca aconteceu de ele não pegar. Comecei a verificar a voltagem da bateria, e está no limite da falha, 12,04V contra 12,6-12,8 normal.

Eu ainda estou trabalhando no processo da lei do limão de Maryland, trabalhando com o Procurador-Geral do Estado. Acabei de completar um ano de posse. A Mercedes continua a afirmar que a solução é "minha", faça um passeio de 30 a 60 milhas e/ou instale um carregador de gotejamento. Ridículo. Levei ao serviço da Mercedes 4 vezes, cada vez uma "atualização de software". O problema ainda persiste. Felizmente, ele nunca realmente deixou de dar a partida. Comecei a verificar a voltagem da bateria, e ela está no limite da falha, 12,04V contra 12,6-12,8 normal.
.
Eu tive o mesmo problema, eles finalmente o consertaram fazendo atualizações de software em todos os quatro módulos das portas. Anteriormente, eles me deram as mesmas respostas que deram a você, devem ter sido suas respostas padrão.

Eu ainda estou trabalhando no processo da lei do limão de Maryland, trabalhando com o Procurador-Geral do Estado. Acabei de completar um ano de posse. A Mercedes continua a afirmar que a solução é "minha", faça um passeio de 30 a 60 milhas e/ou instale um carregador de gotejamento. Ridículo. Levei-o à assistência da Mercedes 4 vezes, cada vez uma "atualização de software". O problema ainda persiste. Felizmente, ele nunca realmente deixou de dar a partida. Comecei a verificar a voltagem da bateria, e ela está no limite da falha, 12,04V contra 12,6-12,8 normal.
.
Eu tive o mesmo problema. Finalmente, a Mercedes descobriu que o problema era um sensor de bateria defeituoso. Uma vez substituído, tudo voltou ao normal. Boa sorte.

Hmmm, não sei o que isso significa, vou perguntar ao meu revendedor. Você pode postar uma foto da ordem de serviço, listando exatamente o que eles fizeram?
Desculpe, eu não guardei. Eu faço a manutenção do meu carro na concessionária onde o comprei; Nanuet, NY. Se você ligar para um gerente de serviço lá, ele provavelmente lhe dirá qual foi o serviço de recall. Eu fiz isso há cerca de 3 meses e até agora foi resolvido. Boa sorte!

Eu também tive o problema da bateria fraca. Acabou sendo relacionado a respingos no fio terra durante a produção. O técnico limpou os respingos e eles substituíram a bateria de partida. Não tenho tido problemas há vários meses. Espero que isso ajude outras pessoas com o problema.
Como eu disse antes, a Mercedes precisa se unir, não há desculpa para os clientes reclamarem de uma coisa ou outra ou darem desculpas sobre tantos problemas diferentes, desde o cromo que descasca ou desbota, ou a porta de gasolina até problemas de bateria. Quem realmente está comandando as coisas e permitindo que o grande nome da Mercedes seja manchado? Sem desculpas, demitam os vagabundos

Tenho um GLC3 de 2023, que tem tido este problema cronicamente. Ao ponto de, após apenas alguns dias parado, não pegar e ter que ser rebocado para a concessionária. Eu realmente recebi o aviso de carga de 12V criticamente baixa no meu telefone quando o carro estava na concessionária, DUAS VEZES! Existe uma opção para colocá-lo em modo Stand By, mas quando tentei, meu carro disse que a bateria de 12V não tinha carga suficiente. Isso depois de dirigi-lo a semana toda, incluindo uma viagem de 60 minutos para casa quando tentei colocá-lo em Standby imediatamente após estacioná-lo. Então, levei-o para a concessionária novamente. Toda vez eles apenas dizem que é uma atualização de software e para dirigir mais, incluindo aquele recall que vejo muitos outros mencionando. Este carro não pode ficar mais de 4-5 dias sem que os 12V fiquem criticamente baixos. Eu não sei como isso não é uma ação coletiva ou um recall completo neste momento. Se for software, o problema é sistêmico. Se um carro precisa ser dirigido pelo menos a cada dois dias por muitos quilômetros para permanecer funcionando, isso precisa ser mencionado no início como parte da compra, não como expectativas padrão para um carro novo (ou qualquer carro) da minha perspectiva.

Como você deve ter notado em minhas outras postagens, eu estive na mesma situação que você, mas a sua parece ser especialmente ruim. De qualquer forma, não deveria ser assim. Eu não acho que já houve um recall oficial em nenhum desses GLCs mais novos, apenas TSBs. Você fez a atualização do software da porta? Essa é a atualização mais importante.

Rocky, obrigado pela resposta rápida. Sim, esta tem sido uma experiência frustrante. Gosto do carro, só preciso que ele seja confiável. Correto, não há nenhum recall geral do GLC de que eu tenha conhecimento. Eu estava apenas me referindo ao software da porta, que foi corrigido na primeira vez que o carro demonstrou um problema. Acho que ajudou, agora ele pode ficar parado por mais de 3 dias. Mas com certeza não resolveu totalmente o problema. Espero que o seu tenha sido finalmente resolvido.

Não totalmente resolvido. Nove em cada dez vezes (dirigindo localmente) não haverá carga de bateria suficiente para permitir que o modo de espera seja ativado, mas pelo menos sempre ligou. Além disso, a luz de verificação do motor acende intermitentemente, mas nada parece estar errado por causa disso. Eu apenas racionalizo tudo isso devido ao fato de que os carros modernos são tão desesperadamente complexos. Eu só queria que alguém fizesse um carro de alta qualidade, bem projetado e simples.

Tenho um problema muito semelhante com o GLC 2024 que recebi em julho. Mesmo depois de rodar 100 km, às vezes, se o carro ficar estacionado por alguns dias, o aplicativo mostra "parcialmente carregado" e, se ficar sem uso por mais de 4 ou 5 dias, recebo um aviso de "Bateria 12V fraca" no aplicativo e também no painel. No entanto, ele tem ligado todas as vezes. Relatei isso duas vezes ao Centro de Serviço e, uma vez, eles o mantiveram por 2-3 dias e atualizaram todos os módulos (incluindo o Módulo de Controle da Porta, que muitos relataram como um possível problema). No entanto, o problema não desapareceu. Às vezes, tentei colocar o carro em "Standby" quando havia "carga suficiente" e, mesmo depois disso, demorou apenas 5 dias para o aviso aparecer.

Então, por enquanto, mesmo que eu não esteja usando o carro, eu apenas o ligo por 5 a 10 minutos a cada dois dias. Mas esta não é uma solução de longo prazo. A única solução de longo prazo que consigo pensar é vendê-lo assim que meu bloqueio na hipoteca terminar, que é em 18 meses.

Eu estou em Bangalore, Índia.

Estou chegando aos 6 meses de posse do novo GLC 2024. Sou um motorista de baixa quilometragem, a minha viagem diária é de cerca de 16 quilômetros. Recebo um alerta de aviso recorrente "o status de carga da bateria de partida está muito baixo. Para garantir que o veículo ligue, dirija 48-96 quilômetros ou conecte a um carregador de bateria". Tenho a mesma viagem há mais de 30 anos e já tive Chevy, Ford, BWM e nunca tive esse problema. Meu gerente de serviço Mercedes local me diz que a "solução" da Mercedes é fazer um "passeio de domingo" ou usar um carregador lento. Este é o novo design "híbrido" da Mercedes, que deveria ser mais eficiente em termos de combustível. Mas, no meu caso, qualquer economia de combustível é compensada pelos "passeios de domingo" necessários. E quem vai abrir o capô e conectar um carregador lento?? Parece-me que os engenheiros da Mercedes erraram e entregaram um design falho. Perguntei ao meu revendedor qual é o requisito de quilômetros por dia de "design" para evitar esse problema, até agora nenhuma resposta. Mais alguém está tendo esse problema?
Sim, acontece comigo constantemente com um novo g wagon. Eu carrego em gotejamento durante a noite uma vez por semana e ainda recebo avisos frequentes de bateria. Quanto mais tempo eu tenho meu MB, menos eu gosto dele. Outro problema é a partida remota. Se você ligar remotamente para aquecê-lo, ele desliga automaticamente quando você abre a porta

41 - 60 of 76 Posts